Esta nova aplicação vai trazer a próxima vaga de utilizadores a #ENS
A ,
1/ Como se chama esta nova aplicação?
Por outras palavras: “A nova forma de partilhar o seu perfil .eth”
. eth.co é apenas uma
(http://eth.co/)http://eth.co interface de front-end e um website não-custodial (que não hospeda a informação do utilizador). E onde "Basta acrescentar .co a qualquer nome .eth e poderá ver todos os links, NFTs, domínios ENS, e perfil, tudo num só lugar! " Uma ferramenta de visualização de carteira digital, que lhe permite mostrar "(…) tudo o que cria, colecciona, e vende. Todos os seus criptoactivos.
Para além disso, também pode "conectar a sua carteira para personalizar o seu próprio perfil eth.co. Adicione links, uma biografia, avatar e muito mais -
2/ E porque é que eu penso que esta ferramenta vai levar as pessoas a adoptar #ENS?
Como todo o mundo, perguntei ao #ChatGPT como poderíamos fazer para trazer novos utilizadores para o #ENS e esta é foi a sua resposta:
“A integração de novos utilizadores em qualquer plataforma ou tecnologia envolve normalmente proporcionar-lhes informação e recursos para os ajudar a compreender e a utilizar a tecnologia, bem como tornar o processo de acesso e utilização da tecnologia tão fácil e intuitiva quanto possível”.
A questão é que esta nova onda de utilizadores #ENS já cá estão. Eles já utilizam criptomoedas, provavelmente já conhecem #ENS, e podem até já ter alguns #ensdomains.
Contudo, nunca houve houve um argumento suficientemente forte para os convencer da utilidade de um #ENS ou como integrá-lo no que eles já estão a fazer. Até agora, artistas de NFT e criadores da web 3 tiveram algumas escolhas para exibir os seus portfólios e divulgar os seus contactos (email, website,etc…) de uma forma suficientemente eficaz, mas num mercado baixista (bear market) é outra história.
E embora Linktree seja uma ferramenta fantástica, as pessoas que querem ser levadas a sério como participantes na web3 poderão preferir outras ferramentas que estejam mais de acordo com os seus valores e interesses.
Além disso, ferramentas como @ethdotco elevam a fasquia para a web3 com as suas funcionalidades configuráveis, layout esteticamente atractivo, e design de fácil uso.
Uma vez que os artistas de NFT tenham um lugar para organizar e mostrar rapidamente as suas informações, e que é semelhante a qualquer experiência na web2, torna-se numa forma fácil de apelar à acção. Por outras palavras, ferramentas como esta são concebidas para conduzir o tráfego da sua página de perfil para outras plataformas, como redes sociais, mercados de NFTs, ou websites pessoais.
Existem sem dúvida outras ferramentas que funcionam de uma forma algo diferenciada, e eu queria certificar-me de as mencionar aqui. [@financeguy74]
(https://twitter.com/financeguy74) – .eth.photos
(De quem tenho o maior respeito e que é merecidamente tido na mais alta consideração pela comunidade. Inclui também o projecto @bcard eth, que eu respeito também).
“Basta adicionar .fotos a qualquer nome .eth”.
E [Eth.xyz]
(http://eth.xyz/) por XYZ
Registry (.XYZ é o nome de domínio genérico de primeiro nível (“gTLD” ou “TLD”) que ajudou inicialmente o ENS a ser pioneiro na integração ENS e DNS em 2018)
“Basta adicionar .xyz a qualquer nome .eth”
(http://eth.xyz/)http://Eth.xyz
3/ Estes serviços estão a trabalhar no sentido de tornar a adopção um objectivo realista a curto prazo, facilitando a exibição e a indexação do conteúdo das carteiras digitais. Mas permitam-me que o sublinhe novamente, vejamos isto como um recurso fantástico para alguém que já está no ecossistema.
Também parece sensato especular que o conteúdo das carteiras digitais bem como e os próprios criptoactivos se tornem cada vez mais cobiçados e um verdadeiro reflexo da individualidade ou da persona online de
muita gente, dada a tendência crescente entre as gerações (Millennials e a Gen Z) no sentido de aquisição de activos digitais em detrimento de investimentos tradicionais.
[Younger Generations Prefer Crypto, Neobanks, NFTs to StocksThe economy is looking even more dire, and there are lessons performance marketers can take away.]
(https://tinyurl.com/4bh2v4yk)https://tinyurl.com/4bh2v4yk
“Millennials e Gen Z estão a planear gastar milhares em criptomoedas, NFTs e terra no metaverso como presentes de Natal”
[Millennials and Gen Z are planning to spend thousands on cryptocurrency, NFTs and metaverse land as holiday giftsDuring the holiday season, young investors are spending big on NFTs and other digital assets to give as gifts.]
(https://tinyurl.com/3uwse3e2)https://tinyurl.com/3uwse3e2
Apesar do meu viés, gostaria de salientar a importância da identidade digital como factor de adopção para ter presente como tema central do ano em 2023.
“Ainda mais do que as NFT, penso que um domínio ENS tem o potencial de estar realmente ligado à sua personalidade e perfil na blockchain”, diz a jovem de 26 anos de idade.
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(Não estou afiliado com .co, sou apenas um fã)
1289.eth